segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chapeuzinho Vermelho Punk

A Melhor do Joãozinho 
A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.

Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:

-Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!

Começa a disputa. . .

-Quem descobriu a América?

O grupo de Joãozinho responde:

-Cristóvão Colombo!

E o Joãozinho grita:

-Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0!

A professora lhe repreende:

-Que idioma se fala na Espanha?

O grupo de Joãozinho responde:

-Espanhol, fessora!

E o Joãozinho:

-Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0!

A professora lhe repreende:

-Cala a boca Joãozinho!

Terceira pergunta:

-Como Cristóvão Colombo chegou à América?

O grupo de Joãozinho responde:

-Nas caravelas.

Joãozinho, emocionadíssimo, disse:

-Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!

A professora, de saco cheio, grita:

-Joãozinho! Levanta e sai, porra!

Joãozinho responde de imediato:

- O pênis, fessora! Show! 4 A 0 seus babacas!

A professora, indignada, volta a gritar:

-Joãozinho, sai e não volta mais!

Joãozinho, contente, responde:

-O cocô, professora! Hahaha, se fuderam, 5 a 0!

A professora, não agüentando mais, grita:

-Joãozinho, Sai E Não Volta Dentro De Um Mês!

Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:

-Menstruação! Puta Que Pariu, 6 a 0. Eu sou foda!

Encolhendo a Barriga

Encolhendo a Barriga
Ronaldo brincando de sombra

Ronaldo brincando de sombra

Motoqueiro Fantasma 2 vai ser filmado na Romênia 
História será muito mais sombria
 
Por Edu Almeida - 23/08/2010 00:30


O Motoqueiro é um sujeito de cabeça quente
O anti-herói da Marvel e sua moto vão atacar na terra do Drácula na sequência que estreia em 2011. Ghost Rider: The Spirit of Vengeance será em 3D e terá direção de Mark Neveldine e Brian Taylor (ambos de Gamer e Adrenalina). A produção é da Sony.

O próprio Nicolas Cage comentou em julho que o longa seria filmado na Romênia mesmo e agora a informação está confirmada. Os trabalhos começam por volta de setembro com roteiro feito por Scott Gimple e Seth Hoffman em cima da história criada por David Goyer, o mesmo roteirista de Batman - Begins eBatman - O Cavaleiro das Trevas.

O próximo filme do Motoqueiro Fantasma não será um recomeço, o que muita gente poderia pensar depois do semi-fiasco que foi o primeiro. Segundo declarações do próprio Goyer, a trama será mais sombria e com um tom totalmente diferente. A história acontecerá oito anos antes do filme de 2007 e não será preciso ter visto este para entender o novo.

Goyer é o produtor executivo de Ghost Rider: The Spirit of Vengeance, cargo que também ocupou em Motoqueiro Fantasma. Junto dele estará Mark Steven Johnson, o diretor da produção de 2007. Ainda não há outros atores escolhidos para a continuação, mas já foi anunciado que Eva Mendes não retorna como a namorada de Johnny Blaze.

O Motoqueiro Fantasma é um personagem ali do segundo (talvez terceiro?) escalão da Marvel. Já teve várias mudanças, mas sua origem mostra o jovem Johnny Blaze que se torna um vigilante motorizado após vender sua alma ao demônio.

Qual música gostaria que tivesse sido feita para você? share

share

Clique e descubra,qual musica você gostaria que fosse feita pra você.

Ilana Lichtenstein
Vera Egito

Tente sempre

"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

seja feliz

"Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra o tempo é maltratar o coração."

Westlife - My Love

Pense bem.

Se um dia tiver que escolher entre um beijo,um olhar e uma lágrima...escolha a lágrima,por que a lágrima por que o beijo pode ser falso o olhar pode ser passageiro,mais, a lágrima por mais triste que seja,é verdadeira!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

If This Isn't Love

I'm calling this fone up
just keep tellin how much
I really love him
cause he's everything I want
He listens to me,
cares for me
So why'd you leaving me?

God sent me an angel up
from above
To love me for life
Things would be perfect
Only because
it's the only way
I can describe and say

[Chorus:]
If this isn't love
See what it is,
is like
I'd be dreaming
and just playin crazy

If this isn't love
See what it is,
cause I never felt
like this baby

If this isn't love

L-o-v-e what is (in) me?
L-o-v-e Oh...
If this isn't love [x2]

I'm selfish
cause I don't wanna share
When nobody not even knows
People that came before me
But see I ever believe.

God sent me an angel
up from above
To love me for life
Things would be perfect
Only because
it's the only way
I can describe and say

[Chorus:]
If this isn't love
See what it is,
it's like I'd be dreaming
and just playin crazy, (oh)

If this isn't love (No)
See what it is,
cause I never felt
like this baby
If this isn't love

L-o-v-e what is (in) me?
L-o-v-e Oh...
If this isn't love [x2]

So if you got real love
Let me see you
put your hands up
See you put your hands up
The kind of love that beats
Wild like a club
Let me see you
put your hands up
See you put your hands up,
if this isn't love
Cause I know I ain't crazy
I know I ain't trippin
I know I ain't sleepin
I know that it's love
See me with my hands up
If you think I'm dreamin
I know I ain't dreamin
Cause this reason maybe
And I know what is love
If this isn't love...